terça-feira, 7 de julho de 2015

TRISTE DE QUEM FICA FELIZ

Arte de Louis Boulanger

Se você está feliz numa segunda-feira, você não tem vida pessoal. Está sem ninguém ou na maior fossa dentro de um casamento. O desespero é o mínimo esperado por aquela pessoa que é normal.
Não é recomendado senso de humor numa segunda-feira. Não se pode chegar no trabalho comemorando. Euforia de manhã cedo é ultrajante.

Segunda-feira é dia de luto da alegria, de enterro de samba. Resta uma semana inteira pela frente e o final de semana cheio de aventura ficou para trás. Não há motivos para mostrar os dentes.

Assim como não se deve pisar no trabalho entusiasmado numa terça-feira. É provar que você gosta mais do emprego do que do descanso. Atestado de encalhado, despertará pena dos colegas: - Que vida triste que ele tem para rir numa terça-feira, aposto que odeia sábado e domingo.

Pode começar a sorrir, discretamente, na quarta-feira. E a gargalhar na quinta-feira. Na sexta-feira, seja só contentamento. Cumprimente alto todos e diga que a semana passou rápido, mas o que precisa mesmo é de boas férias.

Ouça o comentário na manhã desta terça-feira (07/07), na Rádio Gaúcha, programa Gaúcha Hoje, com Antonio Carlos Macedo e Jocimar Farina:

Nenhum comentário: