sexta-feira, 11 de julho de 2014

SETE PASSOS PARA SER EX

Arte de Francis Bacon

Parodiando Felipão, apresento os sete passos para atravessar uma separação e esquecer o fim do amor:

1) Lembrar que você era feliz antes do relacionamento, o relacionamento não foi o nascimento de sua felicidade, então não pode significar a morte dela.

2) Ocupar-se e não pensar nos próximos dois meses. Deixar para pensar quando já está fortalecido para suportar a saudade.

3) Fazer cursos, dedicar-se ao trabalho e aceitar viagens no final de semana são recomendações para desviar o foco.

4) Ficar perto dos seus melhores amigos, frequentar cinema, tomar café e comentar banalidades e notícias do momento. Não fale do seu relacionamento anterior, pergunte das dificuldades dos seus amigos. A curiosidade é terapêutica.

5) Não cair na gandaia. Desbundar-se na vida solteira com a troca intensa de parceiros acaba provocando estresse e aumentando a falta da rotina de antes. Terminará também adquirindo novos vícios como fumar ou beber em demasia.

6) Evitar passeios demorados no Facebook e redes sociais, o risco de encontrar algo do ex é imenso.

7) Redecore a casa, troque de cama, mude seu cabelo, renove seu guarda-roupa.

Se nada der certo, a culpa é do Felipão.

Ouça meu comentário na manhã de sexta-feira (11/7) na Rádio Gaúcha, programa Gaúcha Hoje, apresentado por Antonio Carlos Macedo e Jocimar Farina:

2 comentários:

Unknown disse...

Sete passos importantes, gostei muito do número 1 :)

Lene disse...

Carpinejar, você é simplesmente incrível. A forma como você escreve me enacnta. Vim conhecer o seu trabalho recentemente e me apaixonei. Sucesso!